quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bichos à refeição

Os bichos saltaram para os tecidos e estão à espera que lhes caiam algumas migalhinhas à hora da refeição ;)
Na imagem, babetes "Cardume": em 100% algodão, o design é da minha favorita Heather Ross, da colecção Mendocino. Face interior em algodão orgânico ou turco de algodão. Lavagem à mão ou à máquina a 30º.
Disponível em três tamanhos: 0-6 meses; 6 meses a 1 ano; + 1 ano

Mais variedade aqui.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fim de festa

As férias acabaram. É pena, foram muito boas. Entre praia e campo, entre família e amigos. Obrigada Joana, Carlo, Guilherme, Leonor, Nicolas, Jules, Inès. Voltem sempre!

sábado, 8 de agosto de 2009

Adoptados!

Os cinco gatinhos seguiram o seu caminho...Em 48 horas, encontraram todos excelentes donos e casas, em grande parte, devido ao fantástico empenho e uma grande dose de lata da minha amiga Paula. A cadela Moura pode dormir descansada pois não foi destronada!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gatinhos em telhado de zinco quente

Esta ninhada de gatinhos nasceu nas traseiras de minha casa nos telhados de zinco de uma antiga tipografia. Consegui capturá-los ontem para lhes arranjar melhor sorte e diminuir a colónia. Como a cadela Moura está quase a chegar de férias tenho até amanhã para resolver a situação pois ela não apreciaria encontrar em sua casa 5 franguinhos com cheiro a gato! E, bem vistas as coisas, se calhar até ia ficar contente...
A minha amiga Susa já se ofereceu para ficar com um mas há ainda mais 4 magníficos! É à escolha do freguês!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Postais de férias







Narrativa de uma paisagem em férias. Seca e árida, como eu gosto. Com um fundo azul, para refrescar...